Polícia Civil

27/01/2015

Denarc Curitiba prende trio de traficantes no litoral


Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), lotados na Operação Verão, prenderam no domingo (25), Roseli de Fatima Damasceno Pszybylski, 44 anos, a “Polaca”, Alex Pinto da Silva, 38 anos, e Ramon Felipe Schiligoski de Mattos, 18 anos, com 45 pedras de crack, uma pedra maior ainda não picada, uma porção de 10 gramas de cocaína e aproximadamente R$ 700,00.

As investigações tiveram início a partir de denúncias de que no Balneário Ipacaraí, no município de Matinhos, ocorria a venda de drogas e que diversos usuários frequentavam a residência de “Polaca” no intuito de adquirir crack e cocaína.

Segundo a delegada Camila Cecconello, responsável pelas investigações, após diligências no local, a equipe percebeu a movimentação de usuários, que recebiam a droga através de um cano no muro da residência e então foi realizada a abordagem e revista no interior da casa.

Em buscas no local, foram localizadas 45 pedras de crack já embaladas para venda, além de uma pedra maior de crack, uma porção de cocaína e valores em dinheiro trocado.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Matinhos e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.