Polícia Civil

15/01/2015

Denarc de Londrina apreende uma pistola argentina e uma submetralhadora


Policiais civis do Núcleo de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado-titular Lanevilton Theodoro Moreira, apreenderam, nessa semana, na Zona Norte de Londrina, duas armas de fogo de calibre restrito. Duas pessoas foram presas.

A primeira apreensão aconteceu na manhã da última segunda-feira (12), na Rua Doutor Douglas Antônio Jozollino, Jardim Farid Libos, quando os policiais da Denarc localizaram na residência de um homem de 20 anos, com uma pistola calibre 9 milímetros da marca argentina Bersa. O jovem foi preso.

Após buscas pela residência do suspeito, os investigadores também encontraram diversas porções de cocaína e maconha, além anotações relacionadas ao tráfico de drogas, o valor de R$ 5mil em dinheiro e um rádio comunicador.

Seguindo as informações de que em uma residência, na rua Antônio Alves Rezende, também no Jardim Farid Libos, teria uma submetralhadora, os policiais foram até o local e encontraram a arma escondida. Uma submetralhadora 9 milímetros com capacidade de 30 disparos foi apreendida. Um homem de 32 anos que estava com a posse da arma foi preso.

Ambos com a posse das armas foram presos e não apresentavam antecedentes criminais. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de calibre restrito. O jovem de 20 anos também responderá pelo crime de tráfico de drogas.

A Denarc continuará as investigações com objetivo descobrir a existências de outras pessoas relacionadas ao tráfico de drogas e armas na Zona Norte de Londrina.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.