Polícia Civil

09/01/2015

Operação Conjunta do Canil Denarc, PRF e Receita Federal apreende 22,4kg de maconha


Uma operação conjunta entre o Canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal, realizada na última quarta-feira (07) resultou na apreensão de 22,4 quilos de maconha e na prisão de uma pessoa.

A operação realizou-se próximo à cidade de Palmeira, nos Campos Gerais. Diversos veículos foram abordados, dentre eles o ônibus da Viação Catarinense, qua fazia a linha Foz-Curitiba. Neste último, quando os cães farejadores da Denarc foram colocados no bagageiro, rapidamente identificaram a presença de drogas em uma das malas.
Ao abrir a mencionada mala, os policiais encontraram 22,4kg de maconha que estava sendo transportada por João Cardoso Pinheiro. Segundo ele, a droga havia sido adquirida por R$ 2.600,00, em Ciudad del Leste, no Paraguai, e seria distribuída em Curitiba.
Segundo o Delegado Cássio Conceição, João Cardoso Pinheiro foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas e conduzido à Polícia Federal, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.